Isso aqui tá um arraso!

Colegas
reparem nesse novo lay! Eu estou vibrando até agora, não consigo parar de comemorar. Ele está exatamente como eu queria, do jeitinho que eu tinha projetado.

Agradeço muito, à realizadora desse projeto, que conseguiu arranjar uma brecha no meio de todos os estudos dela só pra fazer esse meu projeto virar realidade. Li (do http://www.anormalizando.blogspot.com/) sem palavras pra agradecer. Ficou perfeito. OBRIGADASSA!
os créditos, são todos seus!

~~*~~

Que pena amor que você se perdeu
E que todo aquele sonho que a gente viveu
Tenha se perdido em cada pedaço seu
Que pena amor que você já não é
Aquele que um dia eu amei e quis
Que pena amor que você já não quer
Estar aqui prestente pra me fazer feliz
E olha amor, quando eu olho pra trás
Ainda sinto seu cheiro debruçado no ar
E não é que eu queira, é que simplesmente não dá
Te tenho guardado em todo e qualquer lugar
Que pena amor, que você mudou tanto
E que eu já não reconheça mais seu sabor
Que pena amor, que você não escute meu pranto
Que tenha pintado em preto e branco toda nossa cor.
-Ainda, Amor-
Ficou bonitinho, vai?!

Comentários

Postagens mais visitadas