Fãs e Mastercard

Sou fã de uma infinidade de artistas. Adoro diversos deles, principalmente aqueles ligados à música, que são minha verdadeira paixão. Mas sinto informar à mim mesma que mesmo com o maior dinheiro do mundo eu não ia ser capaz de realizar uma das minhas maiores vontades : simplesmente ir ao show de alguns deles. E sei que não seria possível porque eles simplesmente não estão mais aqui. A Cássia já se jogou lá pra cima, assim como Elis; Renato Russo descansa em paz, Cazuza anda escrevendo exageros de felicidade no céu e Fred Mercury do Queen, bom... esse anda mais maluco do que nunca saltando de nuvem em nuvem. Esse com certeza seria meu maior pedido, mas como não dá...

Eu vou ter que confessar que eu tenho uma queda ABSURDA pelo Justin e Paulinho Vilhena. Não me peçam pra explicar porque só o nome dos dois dispensa comentários, e quando o justin canta "make you wanna say my name" morro de inveja daquela loira que dança e chupa o dedo dele no clipe. Acho que por ele eu gastava um bom dinheiro fazendo curso de dança, e o subordinava pra me deixar dançar com ele, DAQUELE jeito no palco. PIRO!

Já o Paulinho Vilhena, eu pagav a nota que fosse por um simples jantar a luz de velas em algum lugar do mundo. Preferia em alguma praia meio deserta, só eu e ele... o cara gosta do surfe e só ver ele surfando de perto já ia ser perfeito. Acho que eu desembolsava uma boa grana pra passar uma semana com ele. Tipo 24h por dia.

- Mas tem coisas que o dinheiro não compra, como já dizia a magnifíca e melhor propaganda de todas do mastercard, e vai saber se o Justin tem um puta bafo de onça, se o Paulinho e tão insuportável quanto parece. No fundo, acho que não gastava dinheiro nem com um nem com outro... mas a gente tem que sonhar né?

~~* Para Tudo de Blog

Comentários

Postagens mais visitadas