A Força da Palavra Mulher

A força da palavra mulher

O novo comercial da Renner é de uma feminilidade sem igual. Não é de se estranhar já que diz que mulher não é tudo igual, e sim, simplesmente TUDO.
Fiquei em êxtase em assistir, é aquele tipo de propaganda que você espera passar.
Mulheres são um mundo a parte pela quantidade infinita de detalhes que possuem (e observam), a começar pelo modo de vestir que é um simples reflexo do modo de pensar : o cuidado com a maquiagem, com as unhas, com o comportamento. Mulher é de um tato e de uma inteligência sem precedentes. Somos fonte de força, de emoção como ninguém... olho de homem nenhum no mundo consegue refletir metade do que um olhar feminino tem.
Não é de se surpreender que durante todo tempo mulher foi fonte de censura de voto, de participação na vida social, de inclusão ativa no mundo, nós assustamos.

Mas somos insistentes e detalhistas e alcançamos no mundo cada vez mais espaço e hoje conseguimos trabalhar de dia, arrumar a casa de noite, dar de comer para o filho, levar à escola e trazer, acompanhar a lição e ainda se emocionar com a novela no meio de tudo isso. Quem duvida que a mulher vai dominar o mundo não olha ao redor, é só parar pra pensar num segundo pra entender que nós não vamos dominar nada.Mulher, já nasce poderosa.Mulher já guarda o bem mais precioso de todos que é dar a vida, e isso já assusta. Se uma mulher pela simples natureza já consegue colocar ao mundo a fonte mais importante de permanência na Terra, imaginem o que ela é capaz de fazer o resto?

~~*Para Tudo de Blog

Comentários

Postagens mais visitadas