Domingo.

Tem coisa mais chata do que Faustão? Meu Deus do céu!
Como eu me recuso a ficar em casa, em pleno domingo, com 18 anos marcados no R.G, assistindo tv, resolvi vir pra internet rir.
Sei que com certeza, ultimamente, me fazer rir é tarefa fácil, mas Helóísa Perrisé e Ingrid Guimarães superam muita gente. Elas com certeza são, hoje em dia uma das únicas atrizes que realmente fazem rir na televisão - e como a gente vê direto, estão sendo trocadas por um bando de desqualificados, que tem pouco talento, mas muito mais espaço que as duas juntas.
Enfim,
tá aí minha diquinha pra vocês darem risada. Vale a pena conferir também os vídeos relacionados ao "Cócegas" no youtube.


Espero que gostem.

Beeeijo

http://www.youtube.com/watch?v=EEYouhbocdo&feature=related

Comentários

Postagens mais visitadas