De/Para: Flávia

Já te falei mais de mil vezes, Flávia, qual o seu problema? Será que você não escuta, tapa os ouvidos, fecha a alma, é surda?

Quantas vezes eu vou ter que te dizer para largar a mão de ser encanada e de ficar achando um erro no meio de 99 acertos? Uma coisa eu tenho que te parabenizar, você com certeza é campeã mundial em achar agulha em palheiro, nunca vi igual! Mas voltando...

Pára com isso menina! É só você se achar completamente feliz pra começar a procurar alguma coisa errada, já notou? É só você se dar conta do tamanho da sua felicidade que já arranja um modo de diminuí-la.
Flávia do céu, quantas horas a gente não passou lendo e relendo aquele bendito livro "O segredo" da Rhonda, você sofreu de amnésia ou o que? Aonde foi parar toda a força de vontade que você aprendeu, o pensamento positivo, a confiança em si mesma?


Eu sei, eu sei que você confia em você, mas toda vez que aparece um homem na parada você afrouxa, confessa! Não precisa me lembrar do seu ex, caramba, será que você não consegue simplesmente virar a página? Pára de bater na mesma tecla, não é porque aquele infeliz te fez sofrer que nem pernilongo a frente de inseticida que todos os outros homens do mundo tem a mesma pequenez de tamanho e te farão sofrer do mesmo jeito. Tá, eu entendo que é involuntário, é força do incosciente, quando você já comparou, já tá com medo. Mas tenta poxa, se esforça para se concentrar nas últimas atitudes desse novo rapaz que apareceu na sua vida, ele parece ser tão bonzinho...


Tenta desencanar, não espera ele ligar, você sempre diz que adora surpresa, se ficar criando expectativa quando ela acontece não ganha mais toda graça que deveria. É horrível esperar muito das pessoas, 18 anos agindo assim e você ainda não aprendeu que os efeitos são sempre negativos?
Promete que vai parar com isso, vai! Não fica ligando, homem não gosta de mulher grude, e também não esera ele ligar que minuto vira eternidade, mas você tem problema de ensino mesmo hein? Vôticontá! Aonde você tá pensando que vai levando esse celular pro banheiro garota?


Fico, fico mesmo, te enchendo de perguntas, você tá sempre me dando as mesmas respostas, Flávia, diz que vai mudar e não muda! Eu sei que eu acredito em tudo, mas... hey! pára, o inquérito aqui é meu!

Comentários

Postagens mais visitadas