Alguém Avisa!

Toda vez que eu vejo alguém se matando pra ter seus 5/10/15 minutos de fama tenho pena. Acho até engraçado o modo como elas aparecem na Tv, fantasiadas, semi nuas, fazendo papel de ridículo. Será que ninguém avisa, ninguém dá um toque, essas pessoas não tem família? Afinal de contas depois de expostas na mídia com seus minutos contados, ao voltar pra vida real deve ser muito dificil de conseguir emprego etc ... afinal de contas quem gostaria de ser consultada por um médico louco, tipo o Marcelo do bbb? Eu hein!
Eu admiro a pessoas que anseiam não pelos cinco minutos de fama, mas que querem construir uma carreira solida em alguma coisa, e que tem um um talento deveramente eminente - como cantar, atuar, apresentar. E é uma pena saber que um monte de gente talentosa perde lugar na mídia pra essa gente sem talento e desclassificada que ganha espaço por aí. Eu fico brava com quem cede esse espaço também.
A verdade, que já tá virando até clichê, é que é fácil ter seus minutos de fama - difícil mesmo é se manter nela. Viver como Fernanda Montenegro/Gloria Pires/Ana Carolina e afins é muito mais raro do que esses aparecimentos bizarros que a gente vê na televisão. Pra mim não vale nada esses minutos de fama - só pra alimentar uma cultura burra do povo brasileiro (que gosta das bizarrices) e pra alimentar o bolso dos ridículos que sempre acabam ganhando com isso tudo. A gente que tem de assistir essas exposições ganha só perca de tempo e nervoso.
Me desculpem os bizarros, mas os cinco minutos de fama não valem nada!

Comentários

Postagens mais visitadas