Ainda não quero sexo, quero amor!


Hoje, pra mim sexo é uma coisa totalmente descartada do baralho. Estou completamente solteira, sem nenhum futuro namorado à vista. Tá, é claro que eu posso encontrar sexo em outros lugares - é muito mais fácil hoje encontrar sexo do que vaga em estacionamento de shopping, e dá pra fazer sexo sem namorado. Aliás, muitos meninos ainda preferem essa opção.

Eu ainda não.

Sou extremamente puritana, devo ter parado em algum lugar do tempo quando se diz respeito à sexo. Calma, também não sou nenhuma carola que sonha em casa virgem e tatátá... respeito todas que tomam essa decisão mas não vejo motivos pra adiar algo que parece ser tão legal (e bom) e não vejo razões convincentes que me façam esperar até o casamento : se eu tenho o cara ideal, o lugar ideal, e acima de tudo a VONTADE ideal (se ela está presente não precisa-se de mais nada) pronto. Mas ainda não me vejo fazendo por fazer... acho isso um abuso do corpo, um despropósito, um desespero. Acho meio que falta de respeito conosco, torna algo muito íntimo banal.

Até acho que em algum lugar do tempo é capaz de que eu faça um sexo casual. Dá sim, não sou hipócrita à ponto de dizer que não. Mas tem que ter muita carência e muita vontade. Eu acho que tudo deve ficar mais gostoso quando a gente tá com aquele cara sonhado, onde o amor é recíproco e os desejos também. Sou daquelas que gosta de tudo bem completo e acho que sexo casual deve ser meio meia-boca : deve ficar faltando alguma coisa na hora H, afinal, cadê o amor?


Dizem que é uma delícia - algo totalmente desprovido de pudor onde você faz coisas que nem imaginava fazer em 3 anos com o namorado. Mas ainda sou daquelas que espera o cara ligar na manhã seguinte quando rola um mísero beijo, que dirá quando rolar uma coisa com uma dimensão dessas. Ainda faço parte do grupo de romanticas assumidas que preferem o processo lento, a conquista, o beijo, o namoro e depooooois quem sabe.

Mas veja bem, AINDA... vai saber né?


rs


beijo à todas.



~~* Tudo de Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas