sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Dentro dela tem VONTADE!

Esse ano tá me prometendo absurdos. Sou daquelas que só acredita em horóscopo quando ele diz coisa boa, e esse ano, sou OBRIGADA a acreditar. Tá dizendo que é o meu ano, que eu vou encontrar um super amor por causa da simetria de Vênus com sei lá qual outro planeta- já que cada ano que passa se descobre um novo e se desconsidera um velho - que eu vou conquistar muitas coisas nesse campo, além da área de trabalho. Minha palavra do ano é conquista.
O horóscopo chinês, diz a mesma coisa. Fiquei empolgada, e mais segura... o horóscopo chinês é mais antigo né, a China tá prosperando sei lá.... tô acreditando! hahaa..

Tá, eu sei que é balela, que todo ano é a mesma coisa, a gente começa com um gás da Nasa e acha que vai ser diferente, faz mil planos e no final do ano não alcança quase nenhum. Mas poxa, em algum lugar do tempo a gente tem que parar pra pensar na gente, e imaginar nossa vida melhor, porque se nós mesmos não acreditarmos em nós, quem vai?

E eu quero que esse ano seja diferente, que meu amor chegue porque acho que já estou pronta - no próximo post conto detalhes - quero entrar de vez na Usp, ou no Mack e alcançar meus objetivos profissionais, quero viajar demais, chorar de menos, rir exageradamente, ficar mais bonita, fazer novas amizades, comer chocolate e não engordar, quero manter as amizades de verdade, me aborrecer pouco, gargalhar feito louca... ser feliz, feliz, feliz!

E se o horóscopo tradicional, o chinês, o boliviano e o inglês dizem que este é meu ano, e eu também, quem vai dizer que não, me diz?

FELIZ 2008 pra todos!
Desculpe a ausência, estou de volta à SP!


BEIJOCAS!




Nenhum comentário: