47 dias e 21 horas depois

47 dias e 21 horas depois de uma briga horrenda no telefone, em que ele mais uma vez me decepcionou, fez lágrimas caírem dos meus olhos, e me fez sentir sem ação novamente, dizendo que nossa história tinha acabado de vez, que era aquilo mesmo, que eu iria ter que viver sozinha, aprender a fazer tudo que eu havia desaprendido, depois de mais um punhado de noites chorando, por conta de sua frieza e gargalhada irônica que serviram como faca afiada dentro de cada pedaço de mim, ele reaparece.

Mandando mensagem de e-mail, mensagem por celular dando toques no telefone. Quem ele pensa que é pra vir invadindo meu espaço, se achando dono de um pedaço que ele mesmo despadaçou, e deixou ào léu? Será que ele sofre de amnesia subita, e se esqueceu de todas as frases sobre " somos muito jovens " ; " o amor não existe nessa idade, o que existe é o apego" ; "voce precisa viver sua vida e eu a minha" ; " o seu problema é que você gosta muito de mim" ????? Qual é o problema dele?

Agora lá vem o mesmo idiota, dizendo que "precisa falar muito sério " ; " você precisa me ouvir" ; " vamos sair"; "ninguém faz com que eu me sinta como você me fez sentir" . Durante 47 dias e 21 horas ele se esqueceu de tudo isso, e agora quer que eu acredite que tudo é de verdade, que ele sente saudade, que eu preciso ouvir. Ah, tenha Santa Paciência...o que ele sabe sobre saudade? o que ele sabe sobre amor? o que ele sabe sobre recomeçar, sobre afeto, sobre carinho, sobre consideração? Quem é ele?

E depois de 47 dias e 21 horas, sem dar um mísero sinal de vida, um telefonema, um e-mail, ou uma mísera mensagem pedindo desculpas; depois de todo esse tempo mostrando que o amor dele tinha acabado, ele foi capaz de com um único toque no celular fazer meu coração bater 678 vezes em um segundo, fez minha boca salivar de vontade, me fez sentir o cheiro do perfume, escutar a gargalhada e dispertou um " Ah, era isso que tava faltando" involuntário de dentro de mim. Incrível como, em alguns minutos, ele conseguiu trazer de volta, toda aquela parte minha que havia sido deixada escondida lá atrás, há 47 dias e 21 horas atrás....

~~*~~~
FIM DA SEGUNDA FASE FUVEST!
NEM ACREDITO!

=]

Comentários

Postagens mais visitadas