Meme Dos Desenhos.!

A idéia que a Dé [www.somestrangewords.blogspot.com] mandou pra mim (desde já eu agradeço, porque foi uma delícia relembrar!) foi de postar os desenhos que marcaram minha infância. E aí estão eles!

Get Along Gang
Eu já não me lembro do nome deles aqui no Brasil. Eu acho que era Turminha alguma coisa. Mas eu adorava ! Era um dos desenhos que eu mais gostava. E a voz da pequenininha ainda hoje passa em um monte de filme. Toda vez eu lembro que era dela... Eu queria ter uma turma que nem a deles! Rs.





Punky!
Tá... eu tenho que confessar que eu preferia o Seriado, mas tem coisa mais infância do que Punky? Não existe! Era o desenho que me fazia parar de tudo pra assistir. Fazia lição do colégio antes, tomava café da manhã, banho, tudo antes, pra poder assistir. Eu AMO a Punky.





Ursinhos Carinhosos
Estes são clássicos. Desde que me conheço por gente, assisto. Afinal de contas não existe desenho tão puro, tão gosto e singelo como esse. Acho que foi um dos melhores desenhos do mundo, e um dos que mais marcaram época!

=]





Pica Pau

Se tem uma risada inconfundível é a dele. Suas trapalhadas, o jeito malandrão de ser e como ele sempre se dava bem no final faziam toda criança sentir vontade de ser que nem ele. Hoje, acho até que ele era meio malvadinho!...
De qualquer maneira, gosto só dos primeiros. Depois, na nova roupagem eu deixei de curtir.




Enfim...
Tem um monte de desenhos que eu amava assistir, e muitos seriados, tipo Chaves, Glub Glub, X -Tudo, e o mais maravilhoso de Todos o Castelo Rá Tim Bum (que eu ainda assisto tá) que eu adoraria poder assistir de novo. Pena que não se fazem mais desenhos como antes - os nossos eram muito mais singelos e bondosos do que esse cheios de luta que existem hoje - e ainda bem que existe o Youtube pra matar a saudade!
Entra lá que você vai ver!

E ah, sintam-se todos a vontade de continuar o Meme!
é uma delícia, acreditem!

=]

Beijoca

Comentários

Postagens mais visitadas