Quero!


Quero um mundo gostoso e amistoso onde todos sabem a importância de um futuro melhor, onde as nações só mudam de nome e tudo é perfeito sem discriminação por ser preto, branco, amarelo, vermelho.


Quero um país perfeito com crianças brincando nas ruas sem ter hora nem perigo pra chegar em casa. Quero um Brasil destaque no mundo, com pessoas felizes sem fome, com emprego, com nome, com sossego. Quero uma floresta preservada, quero orgulho de ser brasileira, quero esporte em todas as escolas, quero crianças dentro das escolas, quero que saiam preparadas quando terminarem ela.

Quero um bairro arborizado e conscientizado da importância que cada pedaço desse mundo tem. Quero que cada pessoa no mundo saiba como faz bem uma gargalhada, quero risos trocados por risadas. Quero estádios de futebol com gols, amigos compartilhando shows atrás de shows. Quero amizade presente no coração de cada um, quero que o ódio e a desesperança não aparareça no de nenhum.

Quero um namorado quase perfeito, que me ame daqueeele jeito, que me faça sentir um amor saltado pra fora do peito. Quero uma família feliz, ter orgulho de todas as coisas que fiz, das alegrias quero bis atrás de bis. Quero casamento na igreja, que melhorem o gosto da cerveja, quero que as certezas dominem incertezas. Quero uma casa no campo, quero que as pessoas queridas saibam que as amo esse tanto, quero que escrevam uma música pra mim e quero sonhos sem fim.

quero estar viva para ver todos esses meus "quero" receberem sim.
=]

Comentários

(Marta Selva) disse…
que querer nobre e real.
obrigada pela visita la no meu cantinho.moça.
pode ter certeza que estarei sempre visitando o seu
;*
Anônimo disse…
Adorei o teu texto tbm quero tudo isso mas este mundo esta tao cego pelo poder, q acaba esquecendo as coisas simples e boa da vida...

*-* Bjoks
Myla disse…
nooooossa
ki texto liiindo
é,geralmente eles não merecem o tnt ki a gnt sofre não
e os ki merecem,não nos fazem sofrer
soakspakpps
contraditório né?
obg pela visita
vou te add akiii ;*
Fláh disse…
Ah eu também quero.
e "quero que as certezas dominem incertezas."

Mas como dizem.
"nem tudo que ser quer, se pode ter"

Ou não?!
Anônimo disse…
Eu sinceramente acho que todo mundo quer essas coisas, mas poucos têm coragem de admitir e abrir mão de tantas outras pra conseguir...
Adorei o texto (e o blog!).
Beijo!

www.chroniclesaboutme.blogger.com.br

Postagens mais visitadas